Tempo
|
A+ / A-

Marcelo encontrou-se com o Papa Francisco antes do funeral de Bento XVI

05 jan, 2023 - 12:07 • Redação com Lusa

Cerca das 11h30, o Presidente português já estava de regresso a Lisboa.

A+ / A-

O Presidente da República teve um encontro com o Papa Francisco esta quinta-feira de manhã, antes do funeral de Bento XVI, na Cidade do Vaticano, disse à agência Lusa uma fonte da Presidência.

O encontro de Marcelo Rebelo de Sousa com o Papa Francisco aconteceu no Vaticano, antes do início das cerimónias fúnebres do Papa Bento XVI.

Cerca das 11h30, o Presidente português já estava de regresso a Lisboa.

A Missa exequial pelo Sumo Pontífice Emérito Bento XVI decorreu, esta quinta-feira, na Praça de São Pedro. Pela primeira vez na História, um Papa presidiu ao funeral de outro Papa: a cerimónia foi presidida pelo Papa Francisco, e começou pontualmente às 9h30, hora local (menos uma hora em Portugal continental), na Praça de São Pedro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+