Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Brasil

Lula da Silva poderá vir a Portugal depois de participar na COP 27

07 nov, 2022 - 22:57 • Redação

Presidente eleito do Brasil deverá viajar de Sharm el-Sheik para Lisboa, antes de regressar ao Brasil.

A+ / A-

Lula da Silva poderá vir a Portugal no próximo fim de semana, segundo avança o jornal Expresso, que cita a assessoria do Presidente eleito do Brasil.

Com presença confirmada na COP 27, o Presidente eleito poderá viajar de Sharm el-Sheik até Lisboa e deverá ter encontros com Marcelo Rebelo de Sousa e António Costa.

Contactada pela Renascença, fonte do gabinete de António Costa confirma a possibilidade de Lula da Silva vir a Lisboa, por ocasião da ida à COP 27.

De resto, o primeiro-ministro também se encontra em Sharm el-Sheik, no Egito, onde Lula da Silva também estará para a cimeira sobre alterações climáticas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+