Tempo
|
A+ / A-

Chumbada audição do ministro da Saúde sobre fecho de maternidades e urgências

28 set, 2022 - 14:16 • Lusa

Partido Socialista votou contra requerimento do Bloco de Esquerda. Chega estava ausente.

A+ / A-

Um requerimento do Bloco de Esquerda para audição do ministro da Saúde, Manuel Pizarro, sobre o encerramento de maternidades e urgências foi hoje chumbado na comissão parlamentar de Saúde com o voto contra do PS, disse à agência Lusa fonte do BE.

De acordo com a mesma fonte, os restantes partidos votaram a favor da audição, à exceção do Chega, que "não se encontrava na sala".

O BE pretendia ouvir no parlamento o ministro da Saúde, Manuel Pizarro, sobre o encerramento de maternidades e urgências de obstetrícia/ginecologia no Serviço Nacional de Saúde.

Um requerimento do PAN para audição do ministro da Saúde e da direção da Associação Portuguesa dos Técnicos Auxiliares de Saúde sobre o processo de criação da carreira de técnico auxiliar de saúde não chegou a ser discutido na reunião de hoje da comissão de Saúde, por questões de agenda, segundo fonte do partido contactada pela Lusa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Cidadao
    28 set, 2022 Lisboa 16:14
    O PS teima em não querer dar satisfações sobre assuntos relevantes para as pessoas mas que poem em causa o "Paraíso" em que o PS nos quer fazer crer que vivemos. Mais uma audição potestativa a caminho...

Destaques V+