Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Manuel Pizarro cheio de "vontade de trabalhar" em defesa da Saúde

09 set, 2022 - 19:21 • Ricardo Vieira

"O país todo deve um grande agradecimento a Marta Temido", afirma o novo ministro da Saúde, que toma posse no sábado.

A+ / A-

O ministro da Saúde nomeado, Manuel Pizarro, garante estar "cheio de determinação e vontade" de trabalhar para melhorar os cuidados de saúde dos portugueses.

“Regresso a Portugal cheio de determinação e de vontade de trabalhar, também eu, em favor da saúde dos portugueses e em defesa do Serviço Nacional de Saúde", declarou Manuel Pizarro, numa curta declaração aos jornalistas.

O eurodeputado socialista elogiou o trabalho de Marta Temido na pasta da Saúde desde 2018.

“Quero prestar homenagem e reconhecimento a Marta Temido pelo trabalho extraordinário que fez durante quatro anos em defesa da saúde dos portugueses e em defesa do SNS. Quatro anos dos quais dois foram marcados por uma terrível pandemia (da covid-19]. Acho que o país todo deve um grande agradecimento a Marta Temido, a que eu me associo”, declarou Manuel Pizarro.

Manuel Pizarro não se alongou em mais comentários. "Não faz sentido detalhar a minha visão sobre o assunto antes da tomada de posse", declarou.

O novo ministro da Saúde falava aos jornalistas à margem da Academia Socialista, que decorre na Batalha.

Manuel Pizarro é o novo ministro da Saúde, anunciou esta sexta-feira a Presidência da República. O médico e eurodeputado vai suceder a Marta Temido.

A tomada de posse está marcada para sábado, às 18h30, no Palácio de Belém.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+