Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Costa elogia "promulgação célere" do OE de Marcelo

17 jun, 2022 - 20:48 • Lusa

O chefe do executivo falava aos jornalistas no palacete de S. Bento depois de ter estado reunido durante todo o dia com os partidos com representação parlamentar para preparar o Conselho Europeu da próxima semana.

A+ / A-

O primeiro-ministro, António Costa, congratulou-se hoje com a "promulgação célere" pelo Presidente da República do Orçamento do Estado para 2022, considerando que é uma "excelente notícia para os portugueses".

O chefe do executivo falava aos jornalistas no palacete de S. Bento depois de ter estado reunido durante todo o dia com os partidos com representação parlamentar para preparar o Conselho Europeu da próxima semana, em que se discutirão as candidaturas à adesão à União Europeia da Ucrânia, República da Moldova e Geórgia.

António Costa congratulou-se com a rapidez do Presidente da República, promulgando "este orçamento por que os portugueses tanto anseiam há meses, em poucas horas". .

"É uma excelente notícia para os portugueses, para as famílias portuguesas e para as empresas", sublinhou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+