Tempo
|
A+ / A-

Notícia Renascença

Do Coliseu para o Palácio. PSD altera local do congresso do Porto que vai consagrar Luís Montenegro

08 jun, 2022 - 21:48 • Manuela Pires

Alteração foi confirmada à Renascença por fonte social-democrata que alega razões técnicas e condições sanitárias.

A+ / A-

O 40.º Congresso do PSD vai realizar-se de 1 a 3 de julho no Palácio de Cristal e não no Coliseu do Porto, tal como estava inicialmente previsto.

A informação foi apurada pela Renascença, já depois de realizada uma primeira visita técnica ao Coliseu do Porto, na passada segunda-feira, com jornalistas e staff técnico dos órgãos de informação acreditados para a reunião magna social-democrata.

Fonte do partido justificou a mudança do local com o facto de, na altura da marcação do congresso, o antigo Pavilhão Rosa Mota não estar disponível para acolher o evento.

Agora, que o espaço ficou livre, o PSD decidiu alterar o local do congresso, alegando razões técnicas e, também, o facto de o Super Bock Arena ser um espaço mais amplo que permite uma maior segurança sanitária no contexto da transmissão da Covid-19.

Também no último congresso, realizado a 17, 18 e 19 dezembro de 2021, as restrições da pandemia da Covid-19 e questões financeiras levaram à alteração do local do congresso do Parque das Nações, em Lisboa, para o Europarque, em Santa Maria da Feira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+