Tempo
|
A+ / A-

​25 de Abril. Cantou-se a “Grândola” no Parlamento

25 abr, 2022 - 14:28

O momento aconteceu já depois do fim da sessão comemorativa dos 48 anos da Revolução dos Cravos.

A+ / A-

Depois dos discursos oficiais do 25 de Abril na Assembleia da República, cantou-se o hino nacional e depois, fora do guião das cerimónias, a “Grândola, Vila Morena”.

O momento aconteceu já depois do fim da sessão comemorativa dos 48 anos da Revolução dos Cravos.

O Presidente da República e o primeiro-ministro já tinham saído do hemiciclo quando alguns convidados pela Associação 25 de Abril presentes nas galerias começaram a “Grândola, Vila Morena”, de Zeca Afonso.

Aquele que é um dos hinos do 25 de Abril foi entoado pelos convidados, a que se juntaram as vozes de deputados que ainda se encontravam dentro do hemiciclo da Assembleia da República.

Tópicos
Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • EU
    25 abr, 2022 P 17:50
    Quem CONDENA o populismo " E MUITO BEM ", não pode em minutos virar de agulha. NAQUELE grupo viu algum ex.Combatente com a PATENTE de Soldado? A tal REFLEXÃO afinal até faz sentido, não fazia?

Destaques V+