Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ministro dos Negócios Estrangeiros está com Covid-19

19 abr, 2022 - 19:04 • Marta Grosso

O anúncio é feito pelo próprio João Gomes Cravinho, que diz ter apenas sintomas ligeiros. É a segunda vez que é infetado com o novo coronavírus.

A+ / A-

O ministro dos Negócios Estrangeiros está infetado com Covid-19. Por ter poucos sintomas, vai manter-se a trabalhar à distância.

O anúncio é feito pelo próprio, na sua página oficial no Twitter.

“Passo esta semana toda em teletrabalho por ter testado positivo à Covid. Felizmente, tenho apenas sintomas muito ligeiros, mas serve para recordar que o vírus continua connosco, e que temos de continuar atentos”, avisa João Gomes Cravinho.

Esta é a segunda vez que o ministro Gomes Cravinho é infetado com o novo coronavírus – a primeira foi em janeiro de 2021, quando ocupava a pasta da Defesa. Também dessa vez apresentou apenas sintomas ligeiros.

Gomes Cravinho esteve há cerca de uma semana em Angola, onde visitou Luanda.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+