Tempo
|
A+ / A-

PSD. Montenegro apresenta candidatura na quarta-feira

04 abr, 2022 - 19:02 • Sérgio Costa

Ribau Esteves não avança e por enquanto só Moreira da Silva se apresenta como adversário.

A+ / A-

Luís Montenegro apresenta a candidatura à liderança do PSD na próxima quarta-feira na sede do partido, em Lisboa.

A apresentação está agendada para as 11h00. Luis Montenegro é, por agora, o único candidato á presidência do PSD depois de Ribau Esteves ter esta segunda-feira anunciado que não avança por não ter reunido os apoios necessários.

Por seu turno, no próximo dia 14, Jorge Moreira da Silva irá esclarecer se também é candidato à liderança social-democrata.

No final do mês passado, o antigo líder parlamentar do PSD Luís Montenegro confirmou à Lusa que será candidato a presidente do partido nas próximas eleições diretas, marcadas para 28 de maio.

O antigo líder parlamentar social-democrata disse ter tomado a decisão depois de “escutar muitos militantes, autarcas e cidadãos e após ter recebido incentivos e sugestões vindos de dentro e de fora do PSD”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • ze
    04 abr, 2022 aldeia 18:27
    Falta-lhe carisma de lider.

Destaques V+