Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

André Ventura banido em definitivo do Twitter

23 fev, 2022 - 15:02 • Redação

Segundo uma mensagem do Twitter enviada a André Ventura, citada pela CNN, a conta "foi suspensa e não será restaurada por violar os Termos de Serviço".

A+ / A-

André Ventura foi banido definitivamente do Twitter, depois da sua conta na rede social ter sido suspensa pela nona vez, esta segunda-feira.

O presidente do Chega confirmou a informação à CNN Portugal, referindo que a medida é "impressionante".

Segundo uma mensagem do Twitter enviada a André Ventura, citada pela CNN, a conta "foi suspensa e não será restaurada por violar os Termos de Serviço".

"É contra as nossas regras promover a violência contra ou atacar diretamente ou ameaçar outras pessoas com base na sua raça, etnia, orientação sexual, género, igualdade de género, afiliação religiosa, idade, deficiências ou doença”, aponta ainda a nota enviada a Ventura.

Na reação à CNN Portugal, o líder do Chega esclarece que estavam em causa declarações sobre a imigração islâmica "descontrolada" e que tinha colocado uma publicação com uma imagem de um ataque terrorista.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+