Tempo
|
A+ / A-

Vitória do PS? CDS pede reflexão à direita

30 jan, 2022 - 20:22

As projeções apontam para uma descida do número de deputados do CDS. Derrota? Pedro Melo responde: "temos que esperar

A+ / A-

Veja também:


"Se se verificar uma vitória da esquerda, será a terceira consecutiva e implica uma reflexão de toda a direita", afirma o vice-presidente do CDS, Pedro Melo.

O dirigente centrista reagiu desta forma às projeções das televisões, que apontam para uma vitória do PS, que até pode alcançar a maioria absoluta, no melhor cenário.

Pedro Melo afirma que "tudo leva a querer numa vitória do PS" nas eleições legislativas deste domingo, mas o CDS vai esperar para retirar mais ilações.

As projeções apontam para uma descida do número de deputados do CDS. Derrota? Pedro Melo responde: "temos que esperar, ainda não começou a contagem de mandatos. Uma reflexão só no final da noite ou amanhã".

As primeiras sondagens das televisões são uma vitória ao PS e que poderá inclusive alcançar a maioria absoluta. O PSD aparece em segundo lugar. O Chega deverá ser o terceiro partido mais votado. O PAN e o CDS podem não eleger deputados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+