Tempo
|
A+ / A-

PSD

Carlos Moedas foi ter com Rui Rio para lhe dar um "grande abraço"

30 jan, 2022 - 23:25 • Inês Braga Sampaio

Presidente da Câmara de Lisboa afasta cenário de sucessão ao líder do PSD, após a derrota de Rio nas legislativas.

A+ / A-

O presidente da Câmara de Lisboa, Carlos Moedas, foi ter com Rui Rio para lhe dar um "grande abraço", após a derrota nas eleições legislativas, e afastou a ideia de lhe suceder na liderança do PSD.

À entrada da sede do PSD, Moedas sublinhou, em declarações aos jornalistas, que estará sempre junto do seu partido, "nos momentos bons e nos momentos menos bons".

"É isso que eu sou. Sou assim. É a minha maneira de fazer política e vou estar sempre nestes momentos. Mas hoje [domingo] estou aqui por Rui Rio, para lhe dar um grande abraço, porque ele merece esse abraço, pela campanha digna que fez e as ideias que trouxe ao país", afirmou.

Moedas enalteceu o "esforço brutal" de Rui Rio na campanha e o "projeto muito importante" apresentado ao país.

Questionado sobre a possível sucessão ao atual líder do PSD, Carlos Moedas lembrou que já ocupa um cargo de vulto.

"Sou presidente da Câmara e vou ser presidente da Câmara, serei sempre presidente da Câmara", frisou, antes de reforçar, quando pressionado: "Serei presidente da câmara, é o que sou e serei."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+