Tempo
|
A+ / A-

Legislativas ao minuto. Os últimos trunfos de Costa e Rio e o resultado da Sondagem das Sondagens

28 jan, 2022 - 16:00 • Redação

Campanha para as legislativas está na reta final. Acompanhe aqui as arruadas, os comícios, os sons e as imagens, as entrevistas e as opiniões rumo às eleições de domingo.

A+ / A-
Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Álvaro Costa
    28 jan, 2022 Sines 21:53
    ' Catarina Martins tem um discurso ,parece que esteve seis anos naoposicao ,e de lamentar,como se não tivesse.culpad desta ma' governação temos o SnS as cativacoes temos a ruína da economia,a pobreza no país,isto com a mão de Catarina Martins e do PCP
  • Joaquim
    28 jan, 2022 Paços 18:51
    "extrema-direita nunca" leia-se, o Chega e o IL, que também é extrema direita em matéria económica!
  • Cidadao
    28 jan, 2022 Lisboa 17:49
    Tenha ele (Chega!) os 10 a 15 deputados que as sondagens dizem que pode vir a ter, a ver se não tem de falar com ele para poder formar uma coligação de governo ...
  • aarm
    25 jan, 2022 Entroncamento 12:00
    Ao que parece vamos ter um primeiro ministro que diz sempre que não vai falar mal e ninguém porque se fosse essa a sua postura diria:.... e desata a chamar tudo e mais alguma coisa a toda a gente.

Destaques V+