Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Legislativas 2022

Catarina Martins acusa direita de falar de gatos por ter medo de falar do programa eleitoral

25 jan, 2022 - 12:05 • Tomás Anjinho Chagas , Marta Grosso

A coordenadora do Bloco de Esquerda esteve esta manhã na feira de Vila de Prado, onde desvalorizou as sondagens que apontam para uma vitória do PSD.

A+ / A-

A direita prefere falar de gatos porque quer esconder o programa eleitoral, acusou Catarina Martins nesta terça-feira.

“É verdade, a direita não pode falar do seu programa. A direita tem um projeto de poder que é um projeto de poder dos grandes grupos privados da saúde ou das seguradoras privadas que querem ficar com a nossa Segurança Social. E, portanto, prefere falar de gatos. É gato escondido com o rabo de fora”, afirmou aos jornalistas, à margem da visita à feira de Vila de Prado, no distrito de Braga.

Questionada sobre as sondagens que apontam a vitória ao PSD, a coordenadora do Bloco de Esquerda desvalorizou e sublinhou que o que conta é o voto das pessoas.


"As sondagens, enfim, respeito-as muito, respeito muito o trabalho da comunicação social e das sondagens, mas o que conta é ir votar e às vezes, se discutimos as sondagens, até parece que alguma coisa está decidida antes de estar", considerou.

Catarina Martins sublinhou ainda a importância da esquerda para subir os salários em Portugal e assim garantir o direito à habitação.

Nesta terça-feira, a caravana do Bloco de Esquerda ainda vai passar por Barcelos e fazer um comício em Braga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Petervlg
    26 jan, 2022 Trofa 12:13
    Catarina Martins igual a André Ventura

Destaques V+