Tempo
|
A+ / A-

Legislativas. Rangel está confiante na vitória do PSD mas não quer arrogância

23 jan, 2022 - 22:03 • André Rodrigues

O último adversário interno de Rui Rio, apesar do otimismo, diz que nada está garantido.

A+ / A-

Paulo Rangel está confiante na vitória do PSD a 30 de janeiro, mas pede às hostes que não estejam arrogantes. O último adversário interno de Rui Rio apareceu ao lado do líder hoje ao final da tarde, em Viana do Castelo.

“Desde o início que acho que o PSD pode e vai ganhar estas eleições. Sempre foi a minha convicção”, afirma.~

Apesar do otimismo, Rangel diz que nada está garantido.

Ainda assim, Rangel deixa um recado aos militantes e simpatizantes do PSD. “Nós não devemos descansar, temos de trabalhar até ao fim. Estamos confiantes, mas não arrogantes”, alerta

Para Paulo Rangel, é evidente o desgaste de António Costa. E lembra que os ciclos políticos no PS acabam ao fim de seis anos.

“Seis anos de Guterres, seis anos de Sócrates, seis anos de António Costa, o PS nunca resiste a mais de seis anos. Julgo que o ciclo está terminado, é evidente, António Costa está exausto. Vê-se que já desistiu, basta olhar para como ele fala”, argumentou.

Questionado, ainda, sobre a possibilidade de integrar um governo liderado por Rui Rio, Rangel diz que, neste momento, o seu lugar é como eurodeputado em Estrasburgo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+