Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​CDS ataca MAI. “Muda o ministro, mas as trapalhadas mantêm-se”

19 jan, 2022 - 12:28 • Filipa Ribeiro , Cristina Nascimento

Francisco Rodrigues dos Santos comenta a demora do Governo sobre como vai ser o voto dos eleitores que estiveram em isolamento no dia 30.

A+ / A-

O presidente do CDS diz que os atrasos na decisão sobre o voto de eleitores em isolamento provam a incompetência do Governo.

“O Ministério da Administração Interna parece que não é muito chamativo para a assertividade nas políticas e para personalidades à altura da dignidade daquela tutela. Muda o ministro, mas as trapalhadas mantêm-se e a incompetência continua a ser a pedra de toque, infelizmente”, disse Francisco Rodrigues dos Santos, à margem de uma visita ao mercado de Setúbal.

O líder do CDS considera que o Governo não deve esperar por pareceres e que a decisão devia ter sido tomada em Conselho de Ministros.

Francisco Rodrigues dos Santos defendeu ainda que todos os eleitores em isolamento devem votar no dia 29 de janeiro.

A decisão sobre como votam os eleitores em isolamento é aguardada para as 13h00. A conferência de imprensa sobre este tema chegou a estar agendada para as 19h00 de terça-feira, mas acabou por ser adiada. O Governo justificou o adiamento por ainda não ter recebido o parecer da Procuradoria Geral da República sobre este assunto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José J C Cruz Pinto
    19 jan, 2022 ILHAVO 15:52
    Alguém tem mais paciência para ouvir e aturar este menino?

Destaques V+