Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Novo revés para a CDU. João Ferreira tem Covid-19

18 jan, 2022 - 12:11 • Beatriz Lopes , com redação

Depois do líder Jerónimo de Sousa ter sido operado às carótidas, João Ferreira interrompe participação na campanha devido a infeção pelo novo coronavírus.

A+ / A-

Veja também:


João Ferreira, da CDU, testou esta terça-feira positivo à Covid-19 e vai interromper a sua participação na campanha para as eleições legislativas de 30 de janeiro, anunciou a coligação.

João Ferreira passou mal a noite e já não participou na primeira ação de campanha desta terça-feira, um encontro previsto com um empresário da restauração em Loures. Foi substituto por Bernardino Soares.

As ações de campanha da CDU nos próximos dias vão ser asseguradas pelo líder parlamentar João Oliveira.

A agenda não tem alterações.

Este é um novo revés para a campanha comunista, depois do líder Jerónimo de Sousa ter sido operado, com sucesso, às carótidas.

Jerónimo de Sousa já recebeu alta hospitalar e deverá regressar à campanha durante o fim de semana.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+