Tempo
|
A+ / A-

Legislativas. Há mais de 166 mil inscritos para voto antecipado em mobilidade

18 jan, 2022 - 13:21 • Lusa

Os eleitores recenseados no território nacional podem inscrever-se até quinta-feira para votar antecipadamente em mobilidade no domingo 23 de janeiro.

A+ / A-

Mais de 166 mil eleitores inscreveram-se até às 12:00 de hoje para votar antecipadamente em mobilidade, em 23 de janeiro, nas eleições legislativas, segundo dados do Ministério da Administração Interna (MAI) enviados à Lusa.

"O número de cidadãos eleitores que se inscreveram para votar no voto em mobilidade, até às 12h00 desta terça-feira, é de 166.695", indica o MAI.

O Ministério da Administração Interna avança que entre domingo e segunda-feira, dois primeiros dias de inscrições para o voto antecipado em mobilidade nas eleições legislativas de 2022, tinham-se inscrito 157.100 eleitores.

Os eleitores recenseados no território nacional podem inscrever-se até quinta-feira para votar antecipadamente em mobilidade no domingo 23 de janeiro, uma semana antes das eleições legislativas de 30 de janeiro.

Nesta modalidade, os eleitores inscrevem-se num local de voto à sua escolha num município do continente ou das regiões autónomas dos Açores e da Madeira, através de meio eletrónico em www.votoantecipado.mai.gov.pt ou por correio enviado para a Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+