Tempo
|
A+ / A-

Assembleia da República autoriza Ferro a prestar declarações em inquérito contra o ex-juiz

06 jan, 2022 - 18:29

Em causa está um vídeo publicado por Rui Fonseca e Castro, no qual o ex-juiz negacionista chama "pedófilo" a Ferro Rodrigues.

A+ / A-

A Assembleia da República autorizou, por unanimidade, Eduardo Ferro Rodrigues a prestar declarações no inquérito contra o ex-juiz Rui Fonseca e Castro.

Os deputados da comissão permanente permitem assim que o presidente da Assembleia da República possa responder em tribunal como "ofendido".

Em causa está um vídeo publicado por Rui Fonseca e Castro, no qual o ex-juiz negacionista chama "pedófilo" a Ferro Rodrigues e sugere que o dirigente socialista atente contra a própria vida.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+