Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

legislativas 2022

"Desta vez precisamos mesmo de ganhar com maioria", pede António Costa

23 dez, 2021 - 22:10 • Redação

António Costa realça que as eleições "nunca estão antecipadamente ganhas" e apela, por isso, a uma mobilização para "todos irem votar".

A+ / A-

Numa mensagem de campanha do Partido Socialista, António Costa considera que "desta vez, precisamos de ganhar com maioria" as eleições legislativas.

O primeiro-ministro pede, por isso, num vídeo publicado no Facebook, esta quinta-feira, "garantir ao PS estabilidade por uma ação governativa de quatro anos".

"Dar força ao PS para podermos continuar a combater com sucesso a pandemia, recuperar a economia, garantir um país próspero, justo inovador. Onde todos possoa viver melhor e com melhores salários", aponta.

António Costa realça que as eleições "nunca estão antecipadamente ganhas" e apela, por isso, a uma mobilização para "todos irem votar".

"E juntos, nós seguimos e conseguimos", conclui, usando o slogan escolhido pelo PS para as legislativas de 2022.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Outros Carnavais
    23 dez, 2021 Cá 22:52
    Escusa de vir com os velhos chavões, que eles já não enganam ninguém. E nem sequer há a certeza de o PS ganhar as Eleições, quanto mais de ter Maioria Absoluta, que não é com os atuais 38% que vai conseguir. até porque já o conhecemos de outros Carnavais.

Destaques V+