Tempo
|
A+ / A-

Legislativas 2022

"António Costa é o maior trunfo que temos", diz Pedro Nuno Santos

21 dez, 2021 - 23:39 • Redação

O ministro das Infraestruturas e da Habitação não quis comentar um cenário de sucessão a António Costa, no cargo de secretário-geral do PS.

A+ / A-

O ministro das Infraestruturas e da Habitação disse que António Costa "é o maior trunfo" que o PS tem para as próximas eleições legislativas.

Em entrevista, esta terça-feira, à CNN Portugal, Pedro Nuno Santos considerou que o atual primeiro-ministro "é o melhor político português" e que isso dá vantagem aos socialistas, contra o PSD.

O trabalho de António Costa nos últimos anos, a sua capacidade de liderança, a forma como lidou com momentos muito difíceis, nomeadamente a pandemia, obviamente que confere confiança e segurança ao povo português", acredita.

Questionado sobre as eleições que se avizinham, o governante garante que "não tem medo de nada" e que o PS "está preparado para aquilo que os portugueses entenderem", sublinhando que o trabalho feito é "sólido e visível".

Já sobre uma possível sucessão de António Costa, no cargo de secretário-geral do PS, Pedro Nuno Santos disse que "a questão não se coloca".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+