Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Congresso do PSD

Montenegro: “E se o PSD formar governo sem maioria, o PS irá viabilizar dois orçamentos?”

18 dez, 2021 - 19:10 • Fábio Monteiro

De acordo com Montenegro, Rio já demonstrou dentro do PSD que “consegue ser eficaz” e “aproveitar as oportunidades” para ganhar eleições.

A+ / A-
Montenegro desafia Costa: "Se o PSD formar Governo sem maioria, o PS irá viabilizar dois orçamentos?”
Montenegro desafia Costa: "Se o PSD formar Governo sem maioria, o PS irá viabilizar dois orçamentos?”

Num discurso polido, Luís Montenegro, antigo líder parlamentar do PSD, lançou a Rui Rio um repto: o líder do PSD deve exigir a António Costa a mesma disponibilidade que o próprio já manifestou.

“E se o PSD formar um governo sem maioria absoluta, está o PS disponível para viabilizar os primeiros dois orçamentos de estado do nosso governo? O dr. António Costa tem de responder a isto. E tem de responder porque o dr. Rui Rio já teve ocasião de defender recentemente que o PSD até pode vir a estar disponível para o fazer numa situação contrária”, reiterou.

De acordo com Montenegro, Rio já demonstrou dentro do PSD que “consegue ser eficaz” e “aproveitar as oportunidades” para ganhar eleições. “Que o diga eu. Que o diga também Paulo Rangel. Queremos é que faça o mesmo ao António Costa”, disse.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+