Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Congresso do PSD

Carlos Moedas: “Não estou na política ativa, sou presidente da câmara de Lisboa”

18 dez, 2021 - 16:47 • Fábio Monteiro

Segundo Paulo Rangel, que também apareceu a Santa Maria da Feira esta tarde, o PSD “tem todas as condições para ganhar as eleições de 30 de janeiro”.

A+ / A-

Os portugueses estão “cansados”, querem uma “mudança” e a conquista de Lisboa é indicador de uma “nova dinâmica”. Dito isto, Carlos Moedas, recém-eleito presidente da câmara da maior autarquia do país, não comenta a vida interna do partido ou a feitura de listas de deputados.

“Isso é algo que só o presidente do partido, aqueles que estão envolvidos [podem comentar], eu não estou na política ativa, sou presidente da câmara de Lisboa”, disse.

À chegada ao congresso do PSD, Moedas admitiu dever “muito às pessoas que estão aqui”, mas nunca referiu o nome de Rui Rio. “Amigos que ajudaram tanto, tanto. É importante unir o partido, o partido está unido. Nós queremos ganhar, a mesma capacidade que tivemos em Lisboa”, comentou.

Paulo Rangel, que também apareceu a Santa Maria da Feira esta tarde, disse que o PSD “tem todas as condições para ganhar as eleições de 30 de janeiro”.

De acordo com o rival de Rio nas diretas, o processo eleitoral “reforçou” o partido.

Rangel prometeu que irá estar presente nas ruas durante a campanha das legislativas. “Disse isso logo na noite eleitoral”, afirmou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+