Tempo
|
A+ / A-

Autarquias

Luísa Salgueiro é a nova presidente da Associação Nacional de Municípios

08 nov, 2021 - 20:04 • Redação

Autarca de Matosinhos é a escolha de António Costa para suceder a Manuel Machado. Nome vai ser confirmado no congresso da ANMP a 11 e 12 de dezembro.

A+ / A-

A presidente da Câmara de Matosinhos, Luísa Salgueiro, vai ser a nova presidente da Associação Nacional dos Municípios Portugueses (ANMP), apurou a Renascença junto de fonte próxima da autarca.

Luísa Salgueiro foi a escolhida por António Costa para suceder a Manuel Machado, ex-autarca de Coimbra e candidato socialista derrotado pelo social-democrata José Manuel Silva.

O nome de Luísa Salgueiro vai ser aprovado no próximo congresso da ANMP, a 11 e 12 de dezembro, em Aveiro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+