Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

PSD convoca conselho nacional para o próximo sábado

31 out, 2021 - 18:56 • Redação

Encontro tem como objetivos analisar a situação política e as eleições diretas no partido.

A+ / A-

Está marcado para o próximo sábado, dia 6 de novembro, o Conselho Nacional extraordinário do PSD. A reunião foi pedida por um grupo de conselheiros apoiantes de Paulo Rangel que querem antecipar o congresso do partido para meados de Dezembro.

Na ordem de trabalhos está "a análise da situação política decorrente da não aprovação do Orçamento do Estado para 2022 e da previsível dissolução da Assembleia da República, e alteração ao “Regulamento da Eleição do Presidente da Comissão Política Nacional e do 39.° Congresso Nacional” e respetivo cronograma".

A reunião decorrerá às 15h30 no Meliá Ria Hotel & Spa, em Aveiro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Cidadao
    31 out, 2021 Lisboa 20:07
    Espero que sirva para manter as Eleições do PSD para 4 de Dezembro e antecipar também para Dezembro, o Congresso Nacional do PSD que vai ratificar o vencedor das Eleições Internas. O estertor desesperado de Rui Rio para tentar manter um lugar do qual foi indigno, toca as raias da humilhação. Ele, Rui Rio, deve pensar que engana os militantes com conversas de "superior interesse nacional" e outras cenas do género, mas o que se vê, é um homem apavorado com a hipótese de ficar no desemprego.

Destaques V+