Tempo
|
A+ / A-

Rui Rio e Francisco Rodrigues dos Santos reúnem-se na sexta-feira em Aveiro

28 out, 2021 - 20:41 • Lusa

A reunião destina-se a "discutir a atual situação política, na sequência do chumbo do Orçamento do Estado".

A+ / A-

Os líderes do PSD e do CDS-PP, Rui Rio e Francisco Rodrigues dos Santos, reúnem-se na sexta-feira em Aveiro, dois dias depois do "chumbo" do Orçamento do Estado, que irá conduzir à dissolução do parlamento.

Na nota, divulgada pelo PSD, refere-se que a reunião se destina a "discutir a atual situação política, na sequência do chumbo do Orçamento do Estado".

A reunião acontece quando ambos os partidos já desencadearam processos eleitorais internos, com as diretas no PSD marcadas para 4 de dezembro para escolher o presidente do partido.

No mesmo dia, o Conselho Nacional do CDS-PP vai reunir-se com caráter de urgência para decidir sobre a realização do 29.º Congresso do partido, agendado previamente para 27 e 28 de novembro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Cidadao
    28 out, 2021 Lisboa 19:52
    Deve ser, deve ... Estão é a discutir estratégias de sobrevivência à frente dos respetivos partidos, agora que se prevê a substituição de ambos.

Destaques V+