Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Presidente da República recebeu Fernando Medina para jantar em Belém

26 out, 2021 - 23:46 • Lusa

O encontro com Fernando Medina ocorreu depois de o atual presidente da Câmara de Lisboa, Carlos Moedas, ter sido recebido por Marcelo Rebelo de Sousa numa outra audiência.

A+ / A-

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, jantou esta terça-feira com o anterior presidente da Câmara de Lisboa, Fernando Medina, no Palácio de Belém, em Lisboa, depois de ter recebido Carlos Moedas, durante a tarde.

"O Presidente da República convidou hoje, para jantar em Belém, o anterior Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina", lê-se numa nota publicado no site da Presidência.

O encontro com Fernando Medina ocorreu depois de o atual presidente da Câmara de Lisboa, Carlos Moedas, ter sido recebido por Marcelo Rebelo de Sousa numa outra audiência.

"O Presidente da República recebeu esta tarde em Belém, a pedido deste, o Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moedas", indicou.

As duas audiências foram divulgadas logo depois de o Presidente ter saído da Associação Nacional de Farmácias, em Lisboa, onde prestou declarações aos jornalistas sobre o Orçamento do Estado para 2022.

Também durante a tarde, Marcelo Rebelo de Sousa recebeu Paulo Rangel, a pedido do eurodeputado e candidato à liderança do PSD.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+