Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

OE2022. Deputada não inscrita Cristina Rodrigues "preocupada" com o cenário de dissolução do parlamento

26 out, 2021 - 19:58 • Redação

A deputada disse que, no decorrer das negociações com o Governo, conseguiu "iniciativas muito importantes".

A+ / A-

A deputada não inscrita Cristina Rodrigues admitiu estar "preocupada" com o cenário de dissolução do parlamento.

"Tínhamos processos legislativos em curso que eram importantes", contou, à Renascença.

A deputada disse que, no decorrer das negociações com o Governo, conseguiu "iniciativas também muito importantes".

"Se houver dissolução cai tudo por terra e serão processos que terão de ser iniciados noutra altura, não sei por quem", considerou.

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, estará "muito ativo" em contactos com deputados do PSD Madeira e também do PSD nacional.

Ao que a Renascença apurou, junto de fonte próxima do processo, em causa está uma possível viabilização do Orçamento do Estado para 2022 (OE2022).

"Fiz diligências complementares para tentar um entendimento" no Orçamento do Estado para 2022, disse esta terça-feira o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

O OE2022 é votado esta quarta-feira.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Mal-Dizente
    26 out, 2021 Assembleia da Republica 20:11
    Ora, ora, está é preocupada com o tacho. Independentes não podem concorrer à AR. E depois do que fizeram, ela e a Joacyne não têm lugar em nenhum partido. Ou seja, cai a AR, passa à situação de desempregada. De qualquer forma aqui está a primeira deserção nas fileiras do NÃO. Seguem-se o PAN, os PSD-Madeira e a depupuputada Joacyne. E aí está o coelho tirado da Cartola na 25.ª hora ...

Destaques V+