Tempo
|
A+ / A-

Rangel prepara candidatura. "É estranho que o PSD ponha o seu próprio calendário nas mãos de António Costa"

14 out, 2021 - 20:21 • Redação

O eurodeputado prepara-se para anunciar candidatura ao PSD, no Conselho Nacional do partido, marcado para as 21h00 desta quinta-feira.

A+ / A-

O eurodeputado Paulo Rangel vai anunciar esta quinta-feira à noite que será candidato à liderança do partido, independentemente da data em que se realizarem as eleições diretas, confirmou à Renascença fonte próxima do antigo líder parlamentar.

O anúncio será feito esta noite no Conselho Nacional do PSD que se reúne a partir das 21h00, em Lisboa.

Em comentários recolhidos pela Renascença, à entrada do Conselho Nacional do PSD, Paulo Rangel diz que não lhe faz diferença a data em que as próximas diretas do partido sejam marcadas e aponta responsabilidades exclusivamente à direção atual do partido.

"Foi a direção de Rui Rio que abriu o processo eleitoral. Quem escolheu este calendário foi, isoladamente, a direção do partido. Se agora se queixa do calendário, só se pode queixar de si", considera.

Paulo Rangel apontou ainda que "é estranho que o PSD ponha o seu próprio calendário nas mãos de António Costa", aludindo às justificações de Rui Rio para defender um adiamento das eleições internas do partido.

[Em atualização]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+