Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

CDS

Sebastião Bugalho substitui Ana Rita Bessa no Parlamento

28 set, 2021 - 19:53 • Eunice Lourenço

Deputada renunciou ao mandato. Isabel Galriça Neto não quis voltar à Assembleia.

A+ / A-

O comentador Sebastião Bugalho vai ser o próximo deputado do CDS no Parlamento. Substitui Ana Rita Bessa, que renunciou ao mandato, como a Renascença avançou.

A substituição foi comunicada pelo líder parlamentar, Telmo Correia, em mensagem a que a Renascença teve acesso. Na mensagem, Telmo Correia começa por agradecer a Ana Rita Bessa “o extraordinário contributo que deu ao CDS, ao Parlamento e ao país” nos anos em que exerceu funções na Assembleia da República.

“Competente empenhada e profissional, foi um gosto ter trabalhado com a Ana Rita . A sua saída significa também que no Grupo parlamentar do CDS estão pessoas com vida profissional e que não estão “agarradas “ ao lugar, como temos visto”, escreve Telmo Correia.

“Embora o meu desejo fosse que continuasse como de resto acontece em relação a qualquer dos outros deputados, respeito a sua decisão e desejo-lhe o maior sucesso”, prossegue o líder parlamentar.

O nome que deveria suceder a Ana Rita Bessa na lista de deputados seria o da médica Isabel Galriça Neto, que foi eleita no domingo para a Assembleia Municipal de Lisboa, e decidiu não voltar ao Parlamento, pelo que será Sebastião Bugalho a ocupar o lugar.

Sebastião Bugalho é um dos participantes fixos do programa da TVI “A Lei da Bolha”, onde faz comentário político com o deputado socialista Sérgio Sousa Pinto.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Nuno Goncalves
    27 mar, 2024 Chão de couce 15:29
    Você tem de perceber que os vossos tachos acabam. Admitam!
  • Marco Alves
    06 mar, 2024 Fafe 21:16
    Este revoltado podia deixar de ser jornalista propagandista da direita e dedicar-se há política no partido morto mas como gosta de esmiuçar e tentar levar um partido morto a reanimar faz o que fez o Padrinho Paulo Portas que também não descola da TV para ter uma boa vida , talvez os 2 consigam desenterrar o morto CDS. Veremos se for preciso se há AD-CHEGA ou não o Montenegro ainda não disse que não ou não brinca no recreio ou sabe que não precisa ou sabe que vai ganhar mas quem faz nos Açores também faz cá, se houver AD-CHEGA ele desaparece da TV?

Destaques V+