Tempo
|
A+ / A-

Rui Moreira celebra vitória. "Nunca esqueceremos os nossos compromissos"

27 set, 2021 - 02:17 • João Malheiro

O independente celebrou ainda a manutenção da liderança de cinco freguesias do município portuense e o "resultado histórico" em Campanhã.

A+ / A-

Rui Moreira celebrou a conquista de um terceiro mandato como presidente da Câmara Municipal do Porto, dentro do espírito "granítico" da cidade.

Apesar de ainda não saber se conseguiu manter a maioria absoluta ou não, o independente admitiu "saber interpretar a vontade dos portuenses, ouvindo todos os eleitos", abrindo portas a acordos.

"Foi a vontade do Porto", disse.

Rui Moreira sentiu que o seu "projeto para a cidade foi retificado" e garantiu que "nunca esqueceremos os nossos compromissos".

O independente criticou ainda os "taticismos dos líderes de outros partidos", que não pode "diluir" a cidade do Porto.

Assinalou ainda não ter perdido "qualquer junta" e celebrou a vitória "histórica em Campanhã" - onde o movimento de Rui Moreira escolheu apoiar o autarca do Partido Socialista, reeleito nestas Autárquicas.

"Vencemos claramente. Aqui há porto, hoje e sempre!", exlcamou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+