Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Autárquicas 2021

Fernando Ruas diz que ganhou Viseu "ao António, o Costa"

27 set, 2021 - 01:07 • Redação

Fernando Ruas regressa aos comandos da Câmara de Viseu. Garante que, a partir da tomada de posse, começará "a pedir para Viseu tudo aquilo que foi prometido".

A+ / A-

O candidato do PSD a Viseu, Fernando Ruas, regressou às corridas eleitorais e venceu com presumível maioria absoluta, num "combate diferente", em que considera que derrubou mais do que o socialista João Azevedo.

"Ganhámos ao João, mas também ao António, o Costa, ganhámos ao Pedro, o Nuno Santos [ministro das Infraestruturas e da Habitação], ganhámos à Ana, a Abrunhosa [ministra da Coesão Territorial], ganhámos à Céu [Maria do Céu Antunes], senhora ministra da Agricultura. Foi uma vitória suada, mas este é o caminho. Os ministros vão aprender que têm de nos respeitar mais. Começou uma nova era", declarou.

Fernando Ruas garantiu que, a partir da tomada de posse, começará "a pedir para Viseu tudo aquilo que foi prometido".

"Não vou deixar que me digam que aquilo que foi prometido foi apenas para alguém. Vou pedir o comboio, vou pedir autoestrada. Vou pedir o centro oncológico e não lhes deixarei nem um bocadinho", sublinhou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+