Tempo
|
A+ / A-

Autárquicas 2021

Ventura. “O país acordará com o Chega em todo o território nacional”

26 set, 2021 - 21:53 • Filipe d'Avillez

O líder do Chega diz que as sondagens mostram que se as legislativas fossem hoje o seu partido ficaria em terceiro lugar com cerca de 9% dos votos.

A+ / A-

André Ventura acredita que o Chega é um dos grandes vencedores das eleições autárquicas deste domingo.

Numa primeira reação às projeções, Ventura disse que “amanhã o país acordará com o Chega em todo o território nacional e isso é uma grande vitória”.

A falar em Braga, o líder disse que tem “muito boas indicações de muitas zonas do país. Estamos em terceiro lugar em Braga, onde se contam os votos e as indicações que temos de muitos pontos do país é que estamos em terceiro lugar também.”

Ventura referiu ainda a possibilidade, segundo as sondagens, de conseguir um vereador em Lisboa e sublinhou que o seu partido consegue resultados muito superiores a qualquer outra força política que se tenha estreado nestas autárquicas, dizendo mesmo que segundo as sondagens se as legislativas se realizassem hoje “estamos a disputar o terceiro lugar, perto dos 9%”.

“Acreditamos no terceiro lugar nesta noite eleitoral. Sabemos que estamos a disputar voto a voto e que somos agora uma força relevante na maior parte do país”, concluiu André Ventura.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Aldrabe Mentura
    26 set, 2021 Cascais 21:45
    Só temos gente mentecapta neste pais para votar neste lixo? Deve ser de todo o dinheiro que recebem para fazer publicidade tipo Brexit, depois vem chorar.

Destaques V+