Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Autárquicas 2021

​PSD recupera o Funchal. Pedro Calado promete "trabalhar com o povo"

26 set, 2021 - 23:26 • Cristina Nascimento

O presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, mostrou-se satisfeito com o resultado alcançado, classificando como “surpreendente pela positiva”.

A+ / A-

Pedro Calado é eleito presidente da Câmara do Funchal. Nas declarações de vitória, quando os resultados finais ainda não estão fechados, Calado atribuiu o resultado a toda a equipa, prometendo que vão “transformar a Assembleia Municipal” e “trabalhar com o povo”.

O presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, mostrou-se satisfeito com o resultado alcançado, classificando como “surpreendente pela positiva”. Albuquerque refere que sentiam nas ruas um “desejo de mudança”.

Miguel Albuquerque enalteceu a capacidade de trabalho e a integridade de Pedro Calado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+