Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jerónimo de Sousa destaca que candidatura da CDU é de "valor acrescido" para Lisboa

24 set, 2021 - 21:53 • Lusa

O secretário-geral do PCP assegurou que "a CDU está disponível para assumir todas as responsabilidades que o povo lhe quiser dar".

A+ / A-

O líder do PCP, Jerónimo de Sousa, considerou esta sexta-feira que a candidatura da CDU a Lisboa tem "um valor acrescido" face a outras, "novas e velhas", apoiadas em projetos eleitorais divorciados dos interesses da cidade.

Num comício de apoio ao candidato da CDU a presidente da Câmara de Lisboa, João Ferreira, realizado na Voz do Operário, Jerónimo de Sousa considerou que a CDU apresenta "uma candidatura de valor acrescido, quando confrontadas com novas e velhas candidaturas que por aí se desdobram, suportadas em governos e promessas recorrentes, ambições e projetos eleitorais divorciados dos interesses da cidade".

Jerónimo de Sousa considerou que a campanha que termina esta sexta-feira "demonstrou a clara distinção" do projeto comunista para a cidade, "decisivo para dar a Lisboa um outro rumo".

"Se aos dois vereadores da CDU a população de Lisboa acrescentar mais mandatos, quem ganhará é a cidade. E ganhará mais quanto mais expresso for esse apoio", considerou.

Jerónimo de Sousa assegurou que "a CDU está disponível para assumir todas as responsabilidades que o povo lhe quiser dar".

"É a CDU que faz falta a Lisboa. Mais votos e mais mandatos da CDU são a garantia que o trabalho anda para a frente", destacou.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+