Tempo
|
A+ / A-

André Ventura testou positivo para a Covid-19

08 ago, 2021 - 16:40 • Redação

DGS aconselhou o deputado a ficar em isolamento profilático. Líder do Chega já cancelou toda a atividade partidária.

A+ / A-

Veja também:


André Ventura, presidente e deputado único do partido Chega, testou este domingo positivo à Covid-19, noticia o Correio da Manhã que confirmou a informação com o próprio.

O deputado encontra-se em isolamento por indicação da Direção Geral da Saúde.

Ventura cancelou toda a agenda partidária que tinha para os próximos dias. Até ao momento, não tem quaisquer sintomas da doença.

"Sinto-me bem, mas tendo tido este domingo dois testes de antigénio positivos decidi contactar a DGS, que me indicou que devo ficar em isolamento profilático. Amanhã [segunda-feira] relizarei um teste PCR. Neste sentido, toda a agenda política foi cancelada para os próximos dias e deverá ser o vice presidente António Tanger a assumir a minha representação nos casos estritamente necessários", afirmou ao CM André Ventura, numa declaração escrita.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José J C Cruz Pinto
    09 ago, 2021 ILHAVO 07:59
    Então, mas todos os apaniguados do "dito-cujo" não tiveram com ele contactos de risco? Por que não ficam todos eles em "isolamento profilático"? [E, dada a perigosidade da infecção por todos contraída, não deveria o isolamento ser definitivo?]
  • Ivo Pestana
    08 ago, 2021 Funchal 18:35
    Melhoras.

Destaques V+