Tempo
|
A+ / A-

Estado da Nação

Governo quer "realojar 26 mil famílias até ao dia 25 de abril de 2024”

21 jul, 2021 - 15:35 • Redação

António Costa adiantou que 8,600 mil milhões serão destinados nos próximos nos para combater desigualdades.

A+ / A-

Veja também:


“Podemos ter confiança que vamos realojar 26 mil famílias até ao dia 25 de abril de 2024”, disse esta quarta-feira o primeiro-ministro, António Costa.

O chefe do Governo falava durante a intervenção inicial do debate do estado da Nação, na Assembleia da República.

Nestas palavras de balanço de um ano marcado pela pandemia de Covid-19, António Costa adiantou que 8,600 mil milhões serão destinados nos próximos nos para combater desigualdades.


Numa altura em que Portugal se prepara para começar a receber as primeiras verbas da "bazuca europeia", António Costa afirma que haverá "40 mil milhões ao serviço da transformação da nossa economia".

O primeiro-ministro anunciou logo na abertura do seu discurso, no debate do Estado da Nação, que o Governo quer vacinar entre agosto e setembro todas as crianças e jovens a partir dos 12 anos.

[notícia corrigida - Governo quer realojar 26 mil e não 36 mil famílias]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+