Tempo
|
A+ / A-

PAN

Candidata à liderança do PAN a recuperar de queda garante presença no Congresso

31 mai, 2021 - 16:22 • Lusa

Inês Sousa Real anunciou a candidatura a porta-voz no dia 20 de março e na segunda-feira apresentou a lista da sua candidatura à direção.

A+ / A-

A candidata à liderança do PAN Inês Sousa Real lesionou-se nas vértebras dorsais e vai estar com "limitações físicas" durante as próximas semanas, mas garantiu a presença no congresso do partido, no próximo fim de semana.

Através de uma publicação na sua página na rede social Facebook, a também líder parlamentar do Pessoas-Animais-Natureza deu conta de que, no domingo, durante uma ação do partido na Serra de Carnaxide, em Oeiras (Lisboa) deu "uma queda que resultou numa lesão das vértebras dorsais".

"Estou em recuperação e com algumas limitações físicas, pelo que nos próximos dias e semanas terei de abrandar o passo para garantir não só a minha presença no Congresso do PAN este sábado, como a recuperação a 100% para fazer aquilo de que tanto gosto: lutar pelas nossas causas", acrescentou a deputada.

Inês Sousa Real anunciou a candidatura a porta-voz no dia 20 de março e na segunda-feira apresentou a lista da sua candidatura à direção.

O VIII Congresso do PAN está marcado para 5 e 6 de junho em Tomar.

A lista de Inês Sousa Real à Comissão Política Nacional do PAN tem o lema "As causas primeiro" e conta com a deputada Bebiana Cunha em segundo lugar e 11 novos membros.

Em março, o porta-voz cessante, André Silva, anunciou que iria deixar as funções executivas no partido e o lugar de deputado no parlamento, invocando motivos pessoais e a defesa do princípio da limitação de mandatos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+