Tempo
|
A+ / A-

André Ventura reeleito líder do Chega com 97,3% dos votos

06 mar, 2021 - 19:57 • Fábio Monteiro

Segundo o partido, o resultado eleitoral “é um sinónimo claro da confiança que todos os militantes depositam na capacidade de André Ventura em liderar o partido e em levá-lo a alcançar o grande objetivo que é o Governo de Portugal".

A+ / A-

André Ventura foi reeleito, este sábado, presidente do CHEGA! com 97,3% dos votos, anunciou o partido em comunicado.

A eleição decorreu nos dezoito distritos do país, bem como nas duas regiões autónomas, “tendo o ato eleitoral decorrido de forma tranquila e com total respeito entre todas as listas oponentes, como se pretende num ato democrático saudável”.

Segundo o partido, o resultado eleitoral “é um sinónimo claro da confiança que todos os militantes depositam na capacidade de André Ventura em liderar o partido e em levá-lo a alcançar o grande objetivo que é o Governo de Portugal para conseguir levar a cabo as mudanças que o país precisa e os portugueses anseiam”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • EU
    06 mar, 2021 PORTUGAL 21:14
    " segundo o Partido " Ele foi eleito com 97.3%. Segundo o Porta-voz, o Partido, NÃO SOUBE quantos votaram. E há quem diga que este Partido mete MEDO. Já dizia o OUTRO " quantos são, quantos são ".

Destaques V+