Tempo
|
A+ / A-

presidenciais 2021

Marisa Matias fraturou costelas e tem de fazer alterações na campanha

28 dez, 2020 - 13:56 • Redação

Uma queda no fecho do ano leva a candidata apoiada pelo Bloco de Esquerda "a adaptações nos próximos dias" na campanha presidencial".

A+ / A-

Marisa Matias, candidata à Presidência da República apoiada pelo Bloco de Esquerda (BE), sofreu este domingo uma queda, que resultou numa fratura nas costelas.

A dirigente bloquista confirma-o, esta segunda-feira, através de uma publicação na rede social Twitter publicada esta segunda-feira de manhã, acrescentando que, por essa razão, será forçada a mexer na agenda de pré-campanha.

"Antes de fechar 2020, uma queda provocou-me uma fractura nas costelas. Agradeço ao SNS e profissionais de saúde que me assistiram na manhã de ontem no Hospital de Aveiro", avançou Marisa Matias.

A candidata apoiada pelo Bloco de Esquerda, que se recandidata depois das eleições de 2016, diz que continuará a campanha apenas com algumas alterações.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Petervlg
    29 dez, 2020 Trofa 12:27
    É uma sinal, que deveria desistir. Mas o tacho é bom!

Destaques V+