Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Marcelo lamenta morte de agente e recebe diretor nacional da PSP

13 dez, 2020 - 13:59 • Redação

"Mais um exemplo nacional de alguém que, mesmo não estando em serviço, deu a vida pelo próximo e a quem Portugal deve sentida homenagem", diz Presidente da República.

A+ / A-

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, lamentou este domingo a morte do agente da Polícia de Segurança Pública, que foi atropelado quando tentava socorrer uma vítima de violência doméstica, no Rossio de São Brás, Évora.

"Foi com profunda consternação que o Presidente da República tomou conhecimento da morte do Agente Principal António José Pinto Doce, vítima de um brutal atropelamento em cumprimento da sua missão", é dito, em comunicado.

"Mais um exemplo nacional de alguém que, mesmo não estando em serviço, deu a vida pelo próximo e a quem Portugal deve sentida homenagem".

Marcelo Rebelo de Sousa diz, ainda, que vai receber esta tarde o diretor nacional da PSP.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+