Tempo
|
A+ / A-

Marcelo anuncia recandidatura às 18h00 desta segunda-feira na pastelaria Versailles, em Belém

07 dez, 2020 - 16:25 • Lusa

Presidente dará a conhecer a decisão em relação às presidenciais.

A+ / A-

Marcelo Rebelo de Sousa vai anunciar esta segunda-feira às 18h00, na pastelaria Versailles, em Belém, Lisboa, a sua decisão sobre uma recandidatura ao cargo de Presidente da República nas eleições de 24 de janeiro de 2021.

Esta informação foi transmitida pelo próprio à agência Lusa, através de uma nota em que se refere que, "considerando as limitações em vigor, a declaração só poderá ser acompanhada no interior por dois repórteres de imagem vídeo".

Para o acompanhamento da mensagem "será disponibilizado sinal vídeo e áudio no local", havendo também transmissão no Youtube, lê-se na mesma nota.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+