Tempo
|
A+ / A-

Presidenciais

Marisa Matias promete campanha rigorosa no cumprimento das regras sanitárias

06 dez, 2020 - 12:55 • Redação

A eurodeputada e dirigente do Bloco de Esquerda esteve no parque central da Amadora, no último dia de um conjunto de ações para recolha de assinaturas.

A+ / A-

Marisa Matias terminou na Amadora, este domingo, o processo de recolha de assinaturas, para poder ser candidata a Belém. A eurodeputada do Bloco de Esquerda promete uma campanha eleitoral que não deixará de ouvir as pessoas e estar em contacto com elas, cumprindo sempre todas as regras sanitárias impostas pela pandemia.

Tendo ao seu lado a coordenadora do Bloco de Esquerda, Catarina Martins, a candidata presidencial apoiada pelos bloquistas foi questionada se, tal como o candidato apoiado pelo PCP, João Ferreira, não abdicará de ações presenciais de campanha mesmo em tempos de epidemia de Covid-19 em Portugal.

“Não vamos fazer nada que não cumpra as condições sanitárias - e essa é a primeira questão. Está a pedir-se um esforço gigante aos cidadãos e cidadãs portuguesas e não faremos nada que coloque em causa esse esforço, até porque precisamos de ultrapassar esta dificuldade associada à pandemia”, salientou a eurodeputada do Bloco de Esquerda.

Para Marisa Matias, “uma campanha não vive sem contacto com as pessoas”.

“Agora não será com o mesmo tipo de iniciativas, nem o mesmo tipo de formato, porque isso é impossível num contexto de pandemia. Mas haverá sempre muito contacto com as pessoas, isso sem dúvida nenhuma”, referiu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+