Tempo
|
A+ / A-

OE2021

Governo cria “programa de estágios” na Função Pública para jovens desempregados

11 out, 2020 - 21:26 • Fábio Monteiro

Programa destina-se a “jovens desempregados ou à procura do primeiro emprego na Administração central e local”.

A+ / A-

Veja também:


O Governo pretende criar em 2021 um programa de estágios na Administração Pública destinado a “jovens desempregados ou à procura do primeiro emprego na Administração central e local”, de acordo com a versão preliminar do Orçamento do Estado (OE) para 2021 a que a Renascença teve acesso.

A implementação desta medida será da responsabilidade do Ministério das Finanças, Administração Pública e do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social.

No OE2021, o Governo não estabelece nenhum calendário para a abertura de vagas ou dá qualquer informação sobre critérios de seleção dos estagiários.

A proposta de Orçamento do Estado para 2021 foi aprovada este domingo, em Conselho de Ministros eletrónico, e vai ser entregue segunda-feira na Assembleia da República.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • oswaldo da Motta
    14 out, 2020 11:34
    MAIS UMA DE ENGORDAR O ESTADO! ´´Estágio´´ para Jovens Desempregados! É lógico que depois do Estágio o BE e PCP vão exigir a que 'engrossem ' ainda o ESTADO! MAIS E MAIS ESTADO!

Destaques V+