Tempo
|
A+ / A-

Tancos. Debate em Comissão Permanente é na próxima quarta-feira

02 out, 2019 - 12:35 • Lusa

O líder parlamentar do PSD protestou pelo facto de o debate não ocorrer ainda durante a campanha eleitoral, atribuindo a decisão à "maioria do costume", PS, PCP, BE e PEV.

A+ / A-

A conferência de líderes parlamentares marcou o debate pedido pelo PSD sobre Tancos em Comissão Permanente da Assembleia da República para a próxima quarta-feira, já depois das eleições legislativas de domingo.

Esta decisão foi anunciada na Assembleia da República aos jornalistas pelo líder parlamentar do PSD, Fernando Negrão, que protestou por este debate não ocorrer ainda durante a campanha eleitoral, atribuindo a decisão à "maioria do costume", PS, PCP, BE e PEV.

Em seguida, a deputada do PEV Heloísa Apolónia adiantou que a data de quarta-feira foi sugerida pelo presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues, e que apenas PSD e CDS-PP se opuseram a essa data.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • António dos Santos
    02 out, 2019 Coimbra 22:09
    O que a comissão permanente devia analisar é a seriedade dos deputados!!!! E deixar Tancos para a justiça, se a há?!!! E o deputado fernando negrão, que foi um homem da justiça, devia fazer mea culpa, e entregar-se à justiça, pelo crime que praticou, isso é que era ser Homem, mas duvido!!!! A Democracia está em perigo, com os actuais deputados. Para bem da Democracia, espero que os próximos deputados,sejam sérios.

Destaques V+