Tempo
|
A+ / A-

Rio cancela a agenda desta tarde

04 mai, 2019 - 16:07 • Redação

Rui Rio é o único líder partidário que ainda não comentou a ameaça de demissão do primeiro-ministro.

A+ / A-

Rui Rio cancelou a agenda da tarde deste sábado. O líder do PSD iria participar no Youth4Europe, um encontro com jovens marcado para as 17h00 em Gondomar. Contudo, numa nota enviada à imprensa, o gabinete de relações públicas do partido informou que Rio não estará presente.

Já na manhã deste sábado, Rui Rio não esteve presente na sede do PSD no Porto, onde, de acordo com a RTP, se realizaria a reunião da comissão política. O encontro terá decorrido noutro local.

Rui Rio é o único líder partidário que ainda não comentou a ameaça de demissão do primeiro-ministro se o parlamento aprovar a recuperação total da carreira docente.

Na sexta-feira de manhã, e enquanto decorria a reunião de urgência do Governo, o presidente do PSD acusou António Costa de estar a fazer “um golpe de teatro” na questão dos professores por estar “a correr mal ao Governo a campanha europeia”.

Falando aos jornalistas em Paços de Ferreira, Rui Rio referiu não ter "efeito prático nenhum" uma eventual demissão do Governo. "O que nós estamos a falar é se as eleições são em agosto, setembro ou outubro e é tudo a mesma coisa", anotou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+