Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Passos Coelho recebido por Ferro Rodrigues no dia em que deixa o Parlamento

27 fev, 2018 - 17:33

Passos Coelho foi líder do PSD entre março de 2010 e fevereiro de 2018 e liderou o Governo de coligação com o CDS-PP de junho de 2011 a novembro de 2015. Foi eleito pela primeira vez para o Parlamento em 1991.

A+ / A-

O presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues, recebe o ex-primeiro-ministro Pedro Passos Coelho, na quarta-feira, no seu último dia no parlamento como deputado.

"Tenho muito gosto em receber o dr. Pedro Passos Coelho", afirmou Ferro Rodrigues, numa declaração à agência Lusa, através do seu gabinete.

O encontro está previsto para as 14h45 na sala de visitas do presidente da Assembleia, antes do último dia de trabalhos parlamentares em que Passos Coelho participa como deputado do PSD.

Após deixar a liderança do partido, o antigo chefe do Governo PSD/CDS anunciou a renúncia ao lugar de deputado com efeitos a 28 de fevereiro.

Pedro Passos Coelho foi líder do PSD entre março de 2010 e fevereiro de 2018 e liderou o Governo de coligação com o CDS-PP de junho de 2011 a novembro de 2015.

Entrou pela primeira vez no Parlamento em outubro de 1991, quando era presidente da JSD, e esteve 12 anos em São Bento, de onde sai na quarta-feira. Foi eleito para a legislatura de 2011 a 2015, mas teve o seu mandato suspenso para ocupar o cargo de primeiro-ministro.

Pedro Passos Coelho, 53 anos, é licenciado em Economia pela Universidade Lusíada de Lisboa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • fanã
    27 fev, 2018 aveiro 19:46
    O "Bandeirinha" , vai saborear talvez um chá e um pastel de nata , com o homem de ferro . Depois um abraço e talvez uma beijoca , e porque não uma selfie , antes de voltar para perto da Familga !

Destaques V+