Recorde aqui ao minuto a noite eleitoral do PSD. Mais de 70 mil militantes social-democratas foram este sábado às urnas. Rui Rio e Pedro Santana Lopes eram os dois candidatos à sucessão de Pedro Passos Coelho.
Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.
Joana
14 jan, 2018 Lisboa 14:45
Pois ... não sei se parece, nem se corresponde à verdade. O que penso é que, qualquer pessoa com discernimento, equacionaria como infinitamente mais provável uma vitória do Dr. Rui Rio. E a resposta está dada!
obrigado
14 jan, 2018 pt 13:26
à RR por ter actualizado a noticia!...
Parece
14 jan, 2018 pt 13:11
que António Costa também felicitou o vencedor, antes das 23:00 horas!...Mas não aparece na descrição (updated), da noticia!
mais de 70000
14 jan, 2018 lis 13:04
militantes foram à urnas? Mas não votaram apenas 42000?...Sempre a "boa" informação entre o titulo da noticia e o seu conteúdo!...
Joana
14 jan, 2018 Lisboa 11:30
Mas porquê apenas dois comentários? A escolha do PSD parece-me a mais sensata. O Dr. Santana Lopes, e não obstante a sua simpatia e qualidades de tribuno, tem sempre uma imagem que não "casa" com aquela noção de responsabilidade que se exige ao Presidente de um partido naturalmente destinado a exercer funções governativas. Pelo contrário. o Dr. Rui Rio tem características de um governante, tem uma imagem que convence. E uma "gravitas" que o Dr. Santana Lopes não tem. Além disso, o Dr. Rui Rio é um homem que eu vejo como capaz de criar "pontes" com o PS e com o Dr. António Costa. Isso desagrada a alguns? Admito que sim. Mas o interesse de Portugal está sempre em primeiro lugar!
Sai palha
14 jan, 2018 Lisboa 09:59
Rui Rio no seu labirinto. Ou faz uma limpeza geral no partido e salva-se, salvando também o partido . Ou é triturado pelo lixo e é corrido. Com isso definha ainda mais o partido. Quer numa situação quer noutra a derrota nas eleições está garantida. Para o PSD posder ganhar as eleições o diabo terá mesmo que vir. Por encomenda ou à força.
Joana
13 jan, 2018 Lisboa 23:33
Esta momento demorou a chegar, mas finalmente chegou. Penso constituir uma boa notícia para Portugal.