Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

António Costa "felicitou todo o partido” pela vitória nas autárquicas

04 out, 2017 - 22:40

O líder rosa fez uma referência especial" à sua secretária-geral adjunta, Ana Catarina Mendes, considerando que "transmitiu grande ânimo" a todas as estruturas partidárias.

A+ / A-

O secretário-geral socialista, António Costa, abriu a reunião da Comissão Política do PS pedindo uma salva de palmas para todos os presidentes de câmaras eleitos em listas do seu partido nas eleições autárquicas de domingo.

Nas eleições autárquicas, o PS conquistou sozinho 159 das 308 presidências de câmaras em disputa e esteve ainda envolvido em mais seis listas que saíram vencedoras nas eleições de domingo passado.

Segundo fonte do PS, na sua breve intervenção, António Costa "felicitou todo o partido e fez uma referência especial" à sua secretária-geral adjunta, Ana Catarina Mendes, considerando que "transmitiu grande ânimo" a todas as estruturas partidárias.

"António Costa agradeceu ainda à Comissão Permanente do PS, à Juventude Socialista e às Mulheres Socialistas pela sua mobilização. Foi uma grande vitória de todo o partido e temos razões para estar satisfeitos", disse, citado por fonte do PS.

Perante os membros da Comissão Política Nacional do PS, António Costa falou também de objectivos do Governo ao nível da captação de fundos comunitários, designadamente a estratégia pós 2020, e da linha a seguir para a redução da dívida pública.

O secretário-geral do PS chegou à reunião da Comissão Política do seu partido pelas 21h30, mas à entrada não prestou quaisquer declarações aos jornalistas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Mario
    05 out, 2017 Portugal 12:57
    Nada tem a haver com o partido mas sim deveria agradecer ao povo por votar no partido, e continuar a acreditar em milagres....

Destaques V+