Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Promessa cumprida. Marcelo volta para um bagaço com a dona Maria

01 mar, 2016 - 03:08

Presidente da República eleito visitou utente da Santa Casa da Misericórdia do Barreiro que conheceu em campanha.

A+ / A-

O Presidente da República eleito visitou esta segunda-feira na Santa Casa da Misericórdia do Barreiro, para cumprir uma promessa que fez a uma idosa durante uma visita enquanto candidato presidencial.

Maria da Glória, de 89 anos, não esperava que Marcelo Rebelo de Sousa cumprisse a promessa de, se ganhasse à primeira volta, voltava para um chá e um bagaço.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • OLA BALTAZAR
    01 mar, 2016 celeiro dos malmequeres 13:15
    ola como estas??? O Marcelo foi cumprir a promesa do bagaço com a idosa tal como prometeu....e enquanto tem tempo é bom que cumpra as promessas todas que fez....estas menores...porque as maiores....bem essas tera de ser muito forte para as poder cumprir....esta gente politica quer é penacho...a Patria fica para depois.....não me refiro ao teu Filho...esse já não precisava de penacho desde que nasceu...refiro-me aos outros....tu sabes quem são. A minha professora de Filosofia do antigo 7 Ano do Liceu dizia, com verdade, que politico que não seja ensinado, duma forma quase Real, não vai longe....a não ser que faça da politica profissão e não sacerdocio.....Vamos estando atentos.....o Jean....da comissão europeia vem ca assistir a tomada de posse do Marcelo e vai falar com o Antonio Costa.....se calhar so vem para por o Costa no lugar.....isto é um autentico bodo aos pobres....dão tudo....até quando...nao se sabe....talvez venha ai um quarto resgate dentro em pouco tempo e a tradição será como sempre foi....RESGATES sempre com o PS....uns endireitam para os outros depois gastarem....que sina esta Patria tem.....Um abraço forte Baltazar

Destaques V+